Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Presos fogem da Cadeia Pública Hildebrando de Souza

Presos fogem da Cadeia Pública Hildebrando de Souza

O Departamento Penitenciário (Depen), vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), registrou na tarde desta segunda-feira uma fuga de presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Segundo informações do órgão, os presos conseguiram fugir por meio de um túnel.

Ainda não está confirmado o número de presos que conseguiram fugir e os que foram localizados logo após a fuga. As equipes da cadeia fazem a contagem na quantidade de presos para informar o balanço. O Depen também está apurando como os presos conseguiram fazer um túnel para chegar ao lado de fora da unidade.

Atualização

Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná informa que 32 presos fugiram da 9ª galeria da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, após cavarem um túnel. A fuga foi flagrada por agentes penitenciários de plantão que solicitaram reforço policial. Até o momento, 18 presos já foram recapturados. Forças policiais fazem buscas na região para recapturar os outros 14 presos que permanecem foragidos. Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo