Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PRF atende ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável

(Foto: PRF) - PRF atende ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável
(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa atendeu na noite de sexta-feira (19), na BR-376, no quilômetro 499, uma situação de tentativa de estupro de vulnerável. Conforme a polícia, a equipe da Unidade Operacional Furnas recebeu a ligação de uma menina chorando e pedindo socorro. A menina de 13 anos falou que havia sofrido uma tentativa de estupro e que havia se desvencilhado e fugido. Pediu ajuda para os funcionários do Posto de Combustível, mas sua amiga de 15 anos ainda se encontrava com o agressor.

A equipe seguiu para o local indicado e encontrou as duas menores de idade ao lado de um Honda City, com placas de Ponta Grossa.  A adolescente de 15 anos relatou que o agressor, de mais ou menos 50 anos, queria manter relação sexual com ela e como a jovem não consentiu ele passou a agredi-la. A jovem pegou uma machadinha que estava no interior do veículo e acertou o agressor na cabeça, conseguindo, então, sair da situação. 

As menores ainda contaram à polícia que o homem ofereceu carona e prometeu leva-las a um baile funk na região. O suspeito fugiu. O veículo e as menores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Colaboração PRF Ponta Grossa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo