Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PRF manda motorista voltar e pegar idoso no ponto de ônibus em Foz do Iguaçu; assista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve uma atitude louvável na manhã desta quinta-feira (8) em Foz do Iguaçu. Tudo aconteceu próximo à aduana da Ponte da Amizade, perto da divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Uma equipe de motos fazia policiamento na região e transitava atrás de um ônibus de transporte urbano. Em determinado momento, o coletivo parou devido a uma fila de veículos que se formou na rua. 

Nesse momento, um senhor caminhava em direção ao coletivo e sinalizava ao motorista para embarcar. No momento em que ele estava prestes a subir pela porta da frente, visto que possui acesso livre, o condutor acelerou e saiu, deixando-o para trás.

Vendo isso, a equipe da PRF abordou o motorista à frente e exigiu que ele desse a volta e buscasse o passageiro. O momento foi gravado por um popular que estava no local. No vídeo, é possível ver que a atitude dos PRFs é elogiada e aplaudida.

A reportagem do Massanews entrou em contato com o Consócio Sorriso, empresa responsável pela serviço de transporte coletivo em Foz do Iguaçu, mas foi informada de que o representante da empresa não estava no momento para prestar informações sobre o caso. 

Colaboração: Danilo Scaliante/Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo