Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prisão de genro que matou a sogra é decretada

- Prisão de genro que matou a sogra é decretada

A polícia de Carlópolis no norte do Paraná está procurando Arthur de Castro Lopes. Na noite da última sexta-feira (31) ele matou a sogra Wanda Oliveira Rezende a facadas, feriu o sogro e um tio da ex-mulher. Depois do crime Arthur fugiu da cidade.

Segundo informações repassadas por investigadores da Delegacia de Carlópolis, a prisão do suspeito já foi decretada. Os policiais também já ouviram os familiares da vítima para colher os depoimentos. A investigação continua.

O crime

Um crime ocorrido na noite de sexta-feira (31) chocou a população de Carlópolis, norte do Paraná. Um homem matou a própria sogra de forma cruel.

O suspeito cortou o pescoço e os pulsos da mulher. Ele ainda tentou matar o sogro da mesma forma e esfaqueado um tio. A vítima Wanda Oliveira Rezende, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela, sogro do suspeito, foi encaminhado ao pronto socorro local e posteriormente transferido para a Santa Casa de Jacarezinho onde está internado em estado grave. O tio também foi encaminhado ao hospital, mas sem riscos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo