Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Projeto de duplicação da BR-376 é apresentado à comunidade em Paranavaí

O projeto de duplicação de 33 quilômetros da BR-376, entre as cidades de Nova Esperança e Paranavaí, foi apresentado nessa quinta-feira (24) a empresários, moradores e lideranças locais. A reunião aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).

A obra é executada pela concessionária Viapar, enquanto o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) analisou os projetos e acompanha a execução. O investimento é de R$ 211 milhões.

Um vídeo com imagens em 3D foi usado para explicar cada intervenção que será feita na rodovia. Os moradores e empresários puderam esclarecer dúvidas, fazer sugestões e conferir em detalhes como a obra será executada. 

O diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior, explicou que a duplicação passa pelo trecho urbano entre Nova Esperança e Paranavaí e isso vai exigir várias passagens de nível. “Temos viadutos e trincheiras que serão construídos neste trecho urbano. É importante esta discussão com a população, estamos abertos para sugestões que tragam melhorias para o projeto”, declarou.

A obra deve ser concluída até o fim de 2017. 

Colaboração Agência Estadual de Notícias