Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Projeto prevê construção de 94 casas em Marmeleiro

(Foto: Guilherme Santos / Cohapar) - Projeto prevê construção de 94 casas em Marmeleiro
(Foto: Guilherme Santos / Cohapar)

O prefeito de Marmeleiro, Luiz Fernando Bandeira, esteve nesta segunda-feira (5) na sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Ele conversou com a assessora da presidência da empresa Jocely Loyola, com quem realizou um acompanhamento conjunto de um projeto que prevê a construção de 94 casas populares no município.

A previsão é de que o empreendimento, que será construído no bairro Três Pinheiros, envolva investimentos de R$ 7,3 milhões em recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O financiamento será coordenado pela Caixa Econômica Federal e também receberá contrapartidas da administração municipal.

Segundo Jocely, o projeto construtivo, que está sendo elaborado pela Cohapar, deve ser encaminhado para licitação que definirá a construtora responsável pelas obras nas próximas semanas. “Com a escolha da empresa, a documentação será encaminhada à Caixa para análise e liberação dos recursos”, explica a assessora da companhia.

Durante a reunião, Bandeira aproveitou para agradecer o apoio recebido da Cohapar durante a sua gestão à frente da Prefeitura de Marmeleiro. “Sempre que precisamos pudemos contar com o apoio do governo estadual no atendimento às demandas da nossa população por novas moradias”, comenta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo