Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Publicação feita em Instagram de Andrielly no mesmo dia de seu desaparecimento intriga amigos

Publicação feita em Instagram de Andrielly no mesmo dia de seu desaparecimento intriga amigos Publicação feita em Instagram de Andrielly no mesmo dia de seu desaparecimento intriga amigos

A última publicação feita no Instagram de Andrielly Gonçalves da Silva, de 22 anos, tem intrigado amigos e familiares. O vídeo, publicado no dia 9 de maio – mesmo dia em que a estudante desapareceu – quase não tem movimento e mostra o nariz e a boca da jovem.

A gravação, feita em um ambiente escuro, mostra Andrielly ‘escorada’ e com a mão apoiada na cabeça, como se estivesse em um carro em movimento. Com pouco mais de 400 visualizações, o vídeo foi a última atividade da estudante em redes sociais.

O crime

Andrielly desapareceu no dia 9 de maio, quando foi vista pela última vez com o ex-marido, o policial militar Diogo Coelho Costa, apontado como principal suspeito pelo crime. O policial foi preso preventivamente no dia 19 de maio, após prestar depoimento na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

O corpo da estudante foi encontrado na última sexta-feira (8), em uma área de mata na Estrada da Graciosa. O reconhecimento formal aconteceu na segunda-feira (11), após análise de arcada dentária.