Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha ataca três bancos e fuzila destacamento da PM

A madrugada foi de terror na cidade de Palmital (139 quilômetros de Guarapuava). Três bancos localizados na Avenida Maximiliano Vicentin, no centro da cidade, foram atacados por uma quadrilha, que também fuzilou o destacamento da Polícia Militar do município. Até a publicação desta matéria, não havia notícias sobre reféns. Apesar da ação violenta, ninguém ficou ferido.

Antes de seguirem para os bancos, os bandidos atiraram dezenas de vezes na sede da PM e destruíram vidros, portas e paredes. A viatura que estava estacionada na garagem também foi atingida por vários tiros. Depois de impedirem a ação a polícia, os criminosos seguiram para os bancos.

A quadrilha invadiu as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú, todas na mesma avenida. Conforme informações preliminares levantadas pelas autoridades policiais do município, os ladrões usaram maçaricos para tentar abrir os cofres das agências, mas teriam desistido no meio do caminho. A polícia acredita que eles não tenham conseguido pegar dinheiro de nenhuma das agências.

Segundo a Polícia Civil, eles fugiram em caminhonetes dos modelos Hilux e uma Amarok, e ainda não foram encontrados.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo