Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha de assalto a residências é presa em Arapongas

(foto: GM/Divulgação) - Quadrilha de assalto a residências é presa; ladrão cai do telhado
(foto: GM/Divulgação)

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu na sexta-feira (18) uma quadrilha especializada em assalto a residências na região.

Em patrulhamento pela rua Carrão, os guardas avistaram um Palio com dois rapazes em atitude suspeita. Com a informação de que um carro com as mesmas características havia sido roubado na noite anterior, foi tentada abordagem.

A dupla saiu correndo e subiu no telhado de uma casa e caiu em seguida. Foi feito um cerco que resultou na prisão de Ramon Ferraz da Silva, foragido da cadeia pública e Arapongas.

Na sequência, foram apreendidos vários objetos fruto de roubo como televisores, notebooks, tablets, tênis, óculos, relógios, entre outros. Também foram localizados seis pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1,4 mil em dinheiro, além de uma réplica de pistola.

 Outras três pessoas foram presas e encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial, onde vítimas reconheceram os objetos e os autores dos roubos. A polícia orienta vítimas de roubo a residência a comparecerem na 22ª SDP para reaver os objetos.