Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha deixa explosivo e agência do Banco do Brasil é interditada

(foto: WhatsApp/Rede Massa) - Quadrilha deixa explosivo e agência do Banco do Brasil é interditada
(foto: WhatsApp/Rede Massa)

Uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos voltou a agir no norte do Paraná na madrugada desta terça-feira (5). 

A agência do Banco do Brasil na rua Nove, centro de Primeiro de Maio, está interditada porque os assaltantes deixaram uma banana de dinamite em um dos caixas.  O local está isolado até a chegada do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que vem de Curitiba.

Segundo o sargento Galdino, a quadrilha colocou pregos retorcidos, conhecidos como ‘miguelitos’ na esquina do destacamento da PM para evitar a aproximação dos policiais. Foi solicitado apoio para policiais das cidades vizinhas, mas os assaltantes conseguiram fugir. “Eles avisaram os demais que estavam na agência e não conseguiram detonar o explosivo, que ficou sobre um dos caixas”, afirma o sargento.

O banco possui imagens de circuito interno, que devem ajudar a polícia a identificar os assaltantes. O acesso, no entanto, só será permitido após a chegada do esquadrão do Bope, que deve ocorrer no período da tarde.

 A PM ainda não tem pistas sobre os veículos usados pela quadrilha na ação.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo