Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha explode caixas de agência bancária em Curiúva

Quadrilha explode caixas de agência bancária em Curiúva

Pela primeira vez em 2017, uma agência bancária na região dos Campos Gerais foi alvo da gangue da dinamite. O alvo na madrugada desta quinta-feira (19) foi a agência do Sicredi de Curiúva (170 quilômetros de Ponta Grossa). Os bandidos detonaram caixas eletrônicos e também tentaram chegar ao cofre, mas a polícia não confirma se a quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro que estava guardado no sistema de proteção.

De acordo com a Polícia Militar, a central de monitoramento da cooperativa bancária informou que homens com armas de cano longo e coletes balísticos tinham arrombado a porta principal da agência e rapidamente plantaram explosivos nos caixas eletrônicos e também no cofre. Pouco tempo depois, foram ouvidas duas grandes explosões pela cidade e logo os criminosos fugiram em uma Ecosport branca e um Fiat Doblô.

Policiais civis e militares foram até o local do crime e também acionaram equipes de outras cidades para auxiliar nas buscas pela quadrilha na região. Dentro da agência, ainda havia um artefato explosivo instalado em um dos caixas e que ainda não foi detonado. Por isso, o Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado e o local foi isolado. Ainda não há detalhes de quanto foi levado e de qual a situação durante a manhã na agência. Também não foram revelados detalhes sobre o trabalho de buscas dos criminosos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo