Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha explode cofre e caixas de duas agências bancárias em Porecatu

Menos de um ano depois, o cenário mais uma vez é de destruição na cidade de Porecatu (100 quilômetros de Londrina). Na madrugada desta terça-feira (6), a cidade foi atacada por uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos. Agora, duas agências bancárias foram detonadas pelo grupo criminoso.

Quadrilha explode cofre e caixas de duas agências bancárias

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas viram pelo menos oito bandidos encapuzados e armados com fuzis e pistolas em frente às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, ambas na região central da cidade. Moradores da região que acionaram a PM disseram que os bandidos atiraram para o alto para impedir a aproximação de outras pessoas e destruíram as portas de vidro dos bancos com tiros.

Foram instalados explosivos nos cofres e caixas eletrônicos e o dinheiro foi levado das duas agências. Durante a manhã, os dois locais passam por perícia para levantar informações que possam auxiliar na investigação do caso.

Em abril do ano passado, a agência do Banco do Brasil foi alvo de uma situação semelhante. Três caixas eletrônicos foram detonados por bandidos utilizando dinamites.