Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quadrilha suspeita de vários roubos é detida após assaltos simultâneos

Quatro homens foram presos suspeitos do assalto de dois comércios na Rua Allan Kardec, no bairro Parque Avenida, em Maringá, na quinta-feira (12). Os homens chegaram em duas motos e cometeram os crimes simultaneamente. O proprietário de um dos estabelecimentos ainda tentou correr atrás dos assaltantes, mas recuou quando eles atiraram contra ele.

De acordo com o proprietário da panificadora assaltada, que está no local há 12 anos, o comércio já foi alvo de roubo 19 vezes, sendo duas delas somente nesta semana. Conforme a vítima, os suspeitos envolvidos no assalto foram os mesmos que invadiram a panificadora na segunda-feira (9).

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os quatro homens, dois deles com 22 anos, e outros de 18 e 21 anos. A quadrilha é suspeita de outros roubos, inclusive em um posto de gasolina na segunda-feira (9). Eles foram detidos com a arma usada no crime, um revólver calibre 38, uma moto furtada e 10 gramas de crack, na Rua Francisco Machado Homem Junior, na Vila Esperança.

Colaboração Índio Maringá e Leco Mendes (Rede Massa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo