Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quarteto acusado de 'arrastão' com cinco roubos é apresentado pela PC em Maringá

Jovens são moradores de Iguatemi (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Quarteto acusado de 'arrastão' com cinco roubos é apresentado pela PC
Jovens são moradores de Iguatemi (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Procurados pela Polícia Civil por um ‘arrastão’ a cinco comércios em Maringá e Paiçandu, dois rapazes se entregaram na 9ª Subdivisão Policial, acompanhados dos advogados. Moradores do distrito de Iguatemi, em Maringá, eles vinham se escondendo em Mandaguaçu.

Caion Henrique de Souza e Deime dos Santos, ambos de 20 anos, foram apresentados à imprensa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), juntamente com os amigos Rafael Alves Macaro, 19 anos, e Fernando Henrique dos Santos Rosa, 20, que já estavam detidos.

Com o carro do pai de um deles, os rapazes foram até Maringá na última sexta-feira (18), quando assaltaram duas padarias, um posto de combustíveis e ainda uma distribuidora de bebidas. Eles também seguiram até Paiçandu, onde roubaram um salão de beleza, e se alternavam nos crimes para impedir que a polícia os ligasse ao mesmo grupo.

Com as imagens de câmeras de segurança e a placa do veículo usado pelo quarteto, um GM Monza, a Polícia Civil descobriu os envolvidos no ‘arrastão’.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa