Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quarteto é preso suspeito de assaltar escritório de empresa

Divulgação - Quarteto é preso suspeito de assaltar escritório de empresa
Divulgação

Quatro suspeitos de assalto a um comércio foram presos na madrugada deste sábado (11) em Foz do Iguaçu. O grupo foi localizado por equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM). Anderson Machado, 18, e Gustavo Hertzog, de 19, foram presos depois de uma ação do grupo Rocam no Jardim Colombeli.

O trabalho resultou na apreensão de uma espingarda de brinquedo, duas armas de ar comprimido conhecida como airsoft, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Anderson justificou o porte de arma dizendo que estava sendo ameaçado.

De acordo com a Polícia, a prisão deles é o desfecho de um episódio que teve início ainda na tarde de sexta-feira (10). Os assaltantes chegaram no escritório da empresa e, bastante agressivos, renderam os funcionários e reviraram o local. Depois, saíram com uma pasta contendo o dinheiro. O valor não foi revelado.

Minutos depois do roubo, uma equipe da Guarda Municipal prendeu dois suspeitos: Michael Galdino Santos e Jhonatan dos Santos Penagio foram levados à delegacia. Anderson e Gustavo também são suspeitos de agirem no mesmo assalto.

Anderson disse que tem passagem por assalto a mão armada quando era adolescente. Já Gustavo afirma que tem por porte ilegal de arma de fogo.

Colaboração: Juliano Jacques/Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo