Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quatro homens são assassinados na Grande Curitiba

(Ilustração: Pixabay) - Quatro homens são assassinados na Grande Curitiba
(Ilustração: Pixabay)

O fim da tarde de sexta-feira (7) e a madrugada de sábado (8) foram marcados pela violência em Curitiba e Região Metropolitana. Quatro homens foram assassinados, além da ocorrência em que um policial militar se matou depois de matar sua namorada e seu primo.

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um homem foi encontrado morto em um terreno baldio na Avenida das Indústrias. De acordo com a polícia, ele foi assassinado a pedradas na cabeça. A vítima foi identificada como Elenilson de Jesus Santos.

Poucos minutos depois, Eduardo Tadeu de Sales foi assassinado foi morto a tiros em uma rua no bairro Novo Mundo. A informação da polícia é que dois homens participaram do crime e fugiram em seguida. O assassinato foi registrado na rua Celina Poselt Mansur.

Em Rio Branco do Sul, Francel Lopes dos Santos foi morto a tiros na avenida Mueller de Siqueira. Ele teria se envolvido em uma briga momentos antes do crime.

Na madrugada de sábado, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa em São José dos Pinhais. A vítima foi encontrada pelo inquilino, caído em um dos cômodos da residência, com marcas de tiro no peito.