Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz desaparece durante pescaria em Juranda

(Foto: Colaboração goionews.com.br) - Rapaz desaparece durante pescaria em Juranda
(Foto: Colaboração goionews.com.br)

Um rapaz de 25 anos está desaparecido no rio Sununum, em Juranda, desde a noite de segunda-feira (23), quando estava pescando com os sogros. Foram ouvidos disparos de arma de fogo e no local onde ele estava há manchas de sangue. Acredita-se que ele possa ter sido assassinado e o corpo jogado no rio. Bombeiros irão realizar buscas no local.

O desaparecimento aconteceu quando Rennan Paulo Proença Santana, foi pescar com o sogro e a sogra. Eles levaram uma espingarda calibre 28. Em certo momento, o casal resolveu descer o rio para pescar em outro local.

Quando estava distante, o casal ouviu três disparos de arma de fogo e vários gritos de pessoas. De imediato eles retornaram ao local onde Rennan havia ficado, mas ele não estava lá, mas havia marcas de sangue.

A equipe da Polícia Militar de Juranda foi acionada às 21h30min e foi até o local da pescaria que é de difícil acesso e verificou que as manchas de sangue faziam rastro até as margens do rio e que o mato estava amassado, dando a entender que uma pessoa tinha sido arrastada até o rio.

Diante da situação foram acionadas a Polícia Civil de Ubiratã, bem como a Polícia Militar, e também a equipe do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (24) estão sendo realizadas buscas na tentativa de encontrar Rennan.

Colaboração goionews.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo