Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é acusado de estupro ao se relacionar com menina de 12 anos

(Foto: Ilustração/Rede Sul de Notícias) - Rapaz é acusado de estupro ao se relacionar com menina de 12 anos
(Foto: Ilustração/Rede Sul de Notícias)

Um rapaz de 21 anos foi acusado de estupro de vulnerável após se relacionar com uma adolescente de 12 anos, em Candói. A denúncia foi feita pelo pai da menina ao Conselho Tutelar na noite de segunda-feira (6).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o caso ocorreu no bairro Pioneiros, e foi denunciado a polícia por conselheiras tutelares. De acordo com elas, o pai da adolescente flagrou mensagens no celular, via Whatsapp, de sua filha com um rapaz de 21 anos, marcando um encontro no Parque do Lago, em Candói. Em conversa com a equipe, a adolescente confessou que teve relações sexuais com esse jovem, e também disse que pegou dinheiro escondido do pai para dar a ele, fato confirmado pelo pai.

Diante dissoos policiais realizaram busca nas proximidades do Parque do Lago, onde o rapaz foi abordado e encaminhado ao DPM Candói. No interior da viatura, o autor relatou a equipe que conheceu a adolescente por meio de um amigo, de 20 anos, e que o mesmo também teria tido relações sexuais com ela. Disse também que quem teria gasto o dinheiro foi seu amigo, o qual também foi localizado pela equipe.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 14ª SDP, onde foram ouvidos e liberados. O caso está sendo investigado pela polícia.

Colaboração redesuldenoticias.com.br