Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é detido com 260 g de 'maconha do Thor' embaixo do colchão em Maringá

Mostrando que a ‘maconha do Thor’ está disseminada em Maringá, um segundo rapaz foi preso com a droga na noite dessa quarta-feira (16), desta vez no Jardim Santa Felicidade, na zona leste.

Na Rua Alfredo Braido, policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) tentaram abordar um jovem de 18 anos, que correu para dentro de sua casa para fugir.

No local, a equipe fez buscas e encontrou, embaixo do colchão, meio tablete com 260 gramas de maconha, o que motivou a prisão do jovem. Levado à delegacia, ele negou ser traficante e afirmou que é usuário.

O rapaz declarou que fuma de 12 a 14 cigarros da droga por dia, mesmo sua família pedindo para que ele pare. Preocupado com a prisão, o jovem contou que sua esposa está grávida de seis meses e que ele está construindo uma casa para a família.

O delegado iria decidir se indiciaria o acusado por porte de drogas ou tráfico. Também na noite dessa quarta-feira, o Pelotão de Choque encontrou um rapaz com quase cinco quilos da ‘maconha do Thor’.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa