Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é executado a tiros ao lado de posto de combustíveis

(Foto: Ruan Piassa / Rede Massa) - Rapaz é executado a tiros ao lado de posto de combustíveis
(Foto: Ruan Piassa / Rede Massa)

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (15) em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Rio Branco e Tiradentes, em Londrina. Daniel Rodrigo Rafael foi encontrado morto pelas autoridades policiais com vários ferimentos de tiros por todo o corpo. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem suspeitos do crime.

A Polícia Militar foi acionada porque havia um rapaz caído no local conhecido como ‘posto da curva’ com ferimentos causados por arma de fogo. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram chamados até o local, mas encontraram Rafael já sem vida. Ele foi baleado nos dois braços, no peito, abdômen e nas costas.

O Instituto de Criminalística esteve no local do homicídio e destacou que, pelas características, os tiros foram disparados à queima roupa. Havia muitas pessoas no local do crime, mas ninguém soube dizer a autoria ou a motivação aos policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Colaboração Ruan Piassa / Rede Massa.