Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é morto com sete tiros dentro de casa um mês após deixar a prisão

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa) - Rapaz é morto com sete tiros um mês após deixar a prisão
(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Um rapaz foi morto a tiros dentro de uma casa abandonada no início da tarde desta sexta-feira (13), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O local era usado para consumo e tráfico de drogas, e o rapaz havia deixado a prisão há um mês.

Fabricio Aparecido Bichewicz, de 20 anos, foi atingido por quatro tiros na cabeça e três nas costas, e morreu na hora, próximo ao portão da residência, localizada na rua Conceição Maria Vieira da Rosa. O delegado Osmar Feijó, responsável pelo caso, explicou que o local era utilizado para o consumo de drogas, o que pode ter motivado o crime. “Tudo nos leva a crer que a morte aconteceu ou por dívida relacionada ao uso de drogas, ou um acerto por causa de alguns produtos roubados na última madrugada, em um mercado. Houve um desentendimento entre eles e os comparsas”, disse.

De acordo com Feijó, o rapaz tinha várias passagens pela polícia e havia deixado a prisão há um mês, após ser detido por roubo. “Um mercado próximo à região foi arrombado nesta madrugada, onde foram levados diversos produtos como chocolates e chinelos. Por coincidência, a vítima estava com um chinelo novo e barras de chocolate próximo ao seu corpo”, concluiu.

O caso será investigado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo