Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz foge da polícia e causa acidente em Rolândia

Rapaz foge da polícia e causa acidente em Rolândia

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito e deixou três pessoas feridas na noite de sábado (20). O acidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas em Rolândia. Uma equipe do Pelotão de Trânsito perseguia um veículo Omega, com placas de Apucarana, que havia acabado de sair do Jardim San Fernando.

Na fuga, o motorista entrou na contramão de direção e bateu de frente com um veículo Corsa, com placas de Rolândia, que vinha no sentido contrário. No Corsa, estava um casal, que acabou se ferindo. De acordo com os socorristas do SAMU, uma das vítimas sofreu uma pequena amnésia lacunar após o acidente.

O suspeito, que fugia da Polícia, estava inconsciente durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas do SIATE, o rapaz apresentava forte odor etílico. Ele foi identificado como Maycon Jonathan Camargo Bueno, de 18 anos.

O veículo que o jovem conduzia, não possuía débitos de IPVA e licenciamento. De acordo com a polícia, nada de ilícito foi encontrado no automóvel e o suspeito não possuía passagens no setor policial. O motivo que levou o indivíduo a fugir, ainda é um mistério.

Colaboração rolandia190.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo