Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz pega arma, dispara e ameaça moradora do Jardim Itália

Rapaz pega arma, dispara e ameaça moradora do Jardim Itália

Um rapaz de 21 anos foi preso e levado à delegacia na noite deste domingo (12) depois de efetuar disparos de arma de fogo em uma casa e fazer ameaça aos moradores do Jardim Itália.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o suspeito foi abordado na rua Dedé Nunes. Ele estava andando pela rua e brigando com várias vizinhos quando pegou uma arma e entrou na casa da vítima, efetuando um disparo. 

Kelvin Marcinhach Valencio foi detido pelos policiais militares. A prisão dele deu bastante trabalho aos agentes de segurança. Ele estava nervoso e tentou se soltar várias vezes das algemas. Na delegacia, fez ameaças verbais e até arremessou um objeto contra a equipe de reportagem. O objeto por pouco não atingiu os familiares dele, inclusive, a mulher que estava com uma criança no colo.

Testemunhas informaram que Kelvin realizou os disparos. Um estojo de 9mm foi encontrado e apreendido. A vítima disse, apenas, que nunca manteve contato com Kelvin e desconhece as motivações que o levaram a disparar a arma e invadir sua casa.

Colaboração: Juliano Jacques e Eduardo Branco/Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo