Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Reencontro: piloto que caiu em mata e ficou desaparecido por dias chega à Londrina

Reencontro: piloto que caiu em mata e ficou desaparecido por dias chega à Londrina Reencontro: piloto que caiu em mata e ficou desaparecido por dias chega à Londrina

A ansiedade tomou conta da família de Maicon Semencio Esteves nesta quarta-feira (12), na expectativa para reencontrar o piloto que sobreviveu à um grave acidente de avião. Maicon ficou internado desde o dia 7 de novembro, quando foi encontrado em uma região de mata fechada, no Mato Grosso.

Hoje, o piloto retornou para o Paraná para passar as festas de fim de ano perto da família. Amigos e parentes se reuniram no saguão do aeroporto de Londrina para recepcionar Maicon, um momento de muita emoção.

O avião agrícola que Maicon pilotava caiu no dia 3 de novembro e o homem foi encontrado quatro dias depois, debilitado, com queimaduras e ferimentos.

Atualização 

Ao encontrar a família, a primeira pessoa que Maicon abraçou foi a esposa, Bianca, que está grávida. Emocionado, o homem contou que decidiu abandonar a avião e que não irá mais pilotar. Daqui para frente, pretende cuidar da família, e tocar o mercado do pai, em Primeiro de Maio. 

Colaboração Carol Romanini/ Rede Massa