Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rivais brigam dentro de hospital e veículo é incendiado em Imbituva

(Foto: Divulgação) - Rivais brigam dentro de hospital e veículo é incendiado
(Foto: Divulgação)

Uma confusão no hospital municipal de Imbituva na madrugada deste sábado (11) acabou com um veículo incendiado e várias pessoas intimadas a prestarem depoimento à Polícia Civil da cidade. Segundo a Polícia Militar, pouco tempo depois que um grupo de pessoas chegou ao local para receber atendimento, outros rapazes invadiram o local para brigar com as primeiras pessoas.

A PM foi acionada por funcionários do hospital e conseguiu separar a confusão. Durante a ação da PM, ao lado do hospital, um Gol havia acabado de ser incendiado. As chamas foram controladas pela Defesa Civil e um dos envolvidos na briga disse ser o dono do carro, acusando os desafetos de incendiarem o veículo.

A rixa começou na Avenida Sete de Setembro e, pouco depois da confusão, os feridos procuraram atendimento médico no hospital, dando início à segunda parte da briga que aconteceu no interior da casa hospitalar.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia e os envolvidos no caso foram intimados a prestar depoimento durante esta semana à Polícia Civil.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo