Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ruas serão bloqueadas durante Marcha para Jesus neste sábado

(Foto: Divulgação) - Ruas serão bloqueadas durante Marcha para Jesus neste sábado
(Foto: Divulgação)

O trânsito na área central de Curitiba sofrerá alterações em razão da Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (20), a partir das 10h. Haverá bloqueio de ruas e mudança nos roteiros de linhas de ônibus que circulam na região.

A partir da 0h de sábado o cruzamento da rua Conselheiro Laurindo com a Travessa Alfredo Bufren, estará fechado para o estacionamento de caminhões de som do evento. Os bloqueios vão até as ruas José Loureiro e Benjamin Constant.

Das 6h às 11h30, serão feitos bloqueios nos cruzamentos da Rua Conselheiro Laurindo com Amintas de Barros e da Rua XV de Novembro com a Tibagi, para estacionamento e montagem dos caminhões de som menores.

A saída está prevista para às 10h e a marcha seguirá pela ruas Conselheiro Laurindo, avenidas Marechal Deodoro e Marechal Floriano Peixoto, Praça Tiradentes, rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, até chegar à Praça Nossa Senhora da Salete. Essas ruas e avenidas ficarão totalmente bloqueadas para carros e devem ser liberadas à medida que os fiéis tiverem passado por elas. A previsão é que a Avenida Cândido de Abreu esteja liberada para o tráfego até às 12h.

Na saída do evento serão feitos bloqueios nos cruzamentos da rua Conselheiro Laurindo com Benjamin Constant e da Avenida Marechal Deodoro com rua Tibagi.

(Foto: Ilustração SETRAN)(Foto: Ilustração SETRAN) 

A marcha contará com orientação de agentes de trânsito da Setran, com apoio da Guarda Municipal e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Informações Prefeitura de Curitiba e colaboração Louise Fiala