Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sacola abandonada em posto mobiliza a polícia

Sacola abandonada em posto mobiliza a polícia

Um posto de combustível localizado no Contorno Sul, em Curitiba, foi isolado na manhã desta sexta-feira (10) depois que foi encontrada no local uma sacola com conteúdo suspeito. O esquadrão anti-bombas foi chamado para verificar o material, mas o frentista que viu a sacola de perto afirmou que se trata de ‘bananas de dinamite’.

O funcionário do posto, que não quis se identificar, afirmou que o material foi deixado no local durante a madrugada. De manhã, um andarilho achou a sacola e chamou o frentista, que chamou a polícia. A sacola foi deixada em uma lixeira, localizada perto das bombas de combustível.

“São explosivos, bananas de dinamite, e um coldre de pistola. Vi quatro ou cinco bananas médias, não são pequenas não”, contou o homem, que se assustou com a situação. “Imagine, um monte de dinamite no seu trabalho”, disse.

Bloqueio

A avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira foi bloqueada no cruzamento com a rua Eduardo Sprada. As linhas de ônibus Interbairros VI, Campo Comprido/CIC, Vila Marqueto, Augusta e Rivieira, que passam pelo local, estão sendo desviadas.