Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sebrae auxilia empresários a analisar e planejar negócio

(Foto: Divulgação) - Sebrae auxilia empresários a analisar e planejar negócio
(Foto: Divulgação)

Empresários de micro e pequenas empresas que desejam potencializar seus negócios através de um planejamento formal para um futuro com maiores possibilidades de sucesso podem participar do curso do Sebrae/PR de Planejamento Estratégico, que acontece nos dias 16 e 17 e 22 e 23 de novembro, no escritório regional do Sebrae/PR, em Ponta Grossa, das 19h às 23h, com o especialista em Estratégia e Inovação, Rodrigo de Barros.

O curso tem carga horária de 16 horas e oferece uma programação completa com assuntos relevantes à gestão de negócios. Segundo a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro, o curso de Planejamento Estratégico faz parte do programa Na Medida, que é voltado para qualificar a gestão das micro e pequenas empresas.

“O curso é indicado para quem já tem uma empresa constituída e uma análise mais criteriosa do mercado e até mesmo da própria empresa, possibilitando tomar decisões mais assertivas a partir de informações que podem ser geradas por meio de suas avaliações”, explica a consultora do Sebrae/PR.

O treinamento ajuda a desenvolver no participante a compreensão da importância do planejamento estratégico como ferramenta de gestão, o comprometimento em inserir as etapas do planejamento estratégico na rotina de sua empresa e a estruturação das bases do planejamento estratégico para a obtenção de melhor desempenho da empresa.

O valor do investimento é de R$ 180 por participante e o valor pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. As inscrições podem ser realizadas através da Central de Relacionamento do Sebrae/PR no 0800 570 0800 ou pelo telefone tel:4232282500 (42) 3228-2500. Outra alternativa é se deslocar até o escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa, que fica na Rua Doutor Lauro Cunha Fortes, 450, em Uvaranas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.