Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sistema Nacional de Alarmes ajuda PRF a recuperar carro roubado

Foto: Divulgação/PRF - Sistema Nacional de Alarmes ajuda PRF a recuperar carro roubado
Foto: Divulgação/PRF

Com o auxílio do Sistema Nacional de Alarmes (SINAL), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro clonado nesta quinta-feira (12) durante uma abordagem na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Além do crime de receptação, o motorista também foi preso por transportar um carregador de munições calibre 9mm, de uso restrito. O veículo havia sido roubado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após consulta ao SINAL – Sistema Nacional de Alarmes – da PRF, os policiais verificaram um carro que havia cadastrado no sistema como roubado e se prepararam para abordá-lo. Ao localizarem o carro, de acordo com a placa e características cadastradas no sistema, deram ordem de parada ao motorista.

Em vistoria, o motorista confirmou que sabia que o veículo era clonado. Ainda foi encontrado pelos agentes um carregador de munição calibre 9mm, embrulhado em um papel dentro do porta-luvas.

Diante dos fatos, o motorista, o carro e o carregador foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para os registros dos crimes de receptação e posse ilegal do carregador.

Com informações da PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo