Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sociólogo italiano Domenico De Masi visita Lula na PF em Curitiba

(Foto: Divulgação) - Sociólogo italiano Domenico De Masi visita Lula na PF em Curitiba
(Foto: Divulgação)

Autor de ‘O Ócio Criativo’, o sociólogo italiano Domenico de Masi está em Curitiba para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro acontecerá às 16h desta quinta-feira (25).

Lula recebe visitas todas as quintas-feiras. Durante a manhã e o início da tarde o ex-presidente pode receber pessoas das famílias; das 16h às 17h, o petista tem uma hora para receber até dois amigos.

Solidário ao ex-chefe de estado, De Masi deverá fazer uma declaração no final da tarde, quando deixar a sede da Polícia Federal (PF) na capital paranaense.

Lula está preso na superintendência da PF desde abril do ano passado, quando teve a pena no Caso Triplex confirmada em segunda instância.

De Masi

O sociólogo italiano é um dos pensadores contemporâneos mais influentes do mundo. No Brasil, sua obra mais conhecida – ‘O Ócio Criativo’ – vendeu mais de 200 mil exemplares.

O pensador se decida aos estudos sobre a relação do ser humano com o tempo e com o trabalho. Domenico De Masi também se dedica a analisar o estágio atual das sociedades.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo