Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sogra de traficante é presa ao ser flagrada com drogas escondidas dentro de almofada

(Foto: Sesp) - Sogra de traficante é presa ao ser flagrada com drogas em almofada
(Foto: Sesp)

A ação policial realizada em uma casa no bairro Pilarzinho, em Curitiba, usada como ponto de tráfico de drogas terminou com três pessoas presas. Entre os detidos está a sogra do traficante, uma mulher de 61 anos.

As prisões aconteceram no fim da tarde de quarta-feira (18), pela Divisão de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná, após denúncias anônimas. O trio estava em duas casas localizadas no mesmo terreno.

Na casa onde morava o casal Diego Eduardo Saboretti Paulieli, de 28 anos, e Andressa Rafaela de Souza Pantaleão, 24, os policiais encontraram 600 gramas de crack, 550 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola Glock com três carregadores, um deles alongado, munição e R$ 32,5 mil em espécie. Além disso, buchas de cocaína estavam escondidas dentro de um urso de pelúcia no quarto do filho do casal.

Na residência de Nanci Helena de Souza Pantaleão, 61, que é sogra de Diego, foram encontradas ainda 25 porções de maconha embaladas para venda. A droga estava escondida dentro de uma almofada.

O casal já havia sido preso há dois meses, também flagrados com drogas dentro de casa. Eles foram soltos no dia seguinte. “Ao entrarmos na casa percebemos que mesmo depois de presos por tráfico eles retomaram a atividade e não se preocuparam nem em trocar de endereço. Diante da permanente entrada e saída de pessoas na residência, e também por denúncias anônimas, efetuamos a prisão dos três e ainda apreendemos as drogas e matérias usados para o tráfico”, comentou a delegada adjunta da Denarc, Camila Ceconello.

Os três irão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico. Além disso, Diego Paulieli também vai responder porte ilegal de arma.

Colaboração Sesp

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo