Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de assassinar o irmão na frente da mãe é preso

(Foto: Reprodução) - Suspeito de assassinar o irmão na frente da mãe é preso
(Foto: Reprodução)

O rapaz de 26 anos suspeito de assassinar o próprio irmão na frente da mãe foi preso. Ele foi encontrado pela nesta quinta-feira (7) no município de Adrianópolis, divisa com São Paulo, onde estava escondido.

O crime aconteceu na casa da família, em Almirante Tamandaré, em fevereiro deste ano, por causa de desentendimentos comerciais entre os irmãos e consumo de drogas. De acordo com a polícia, a mãe dos rapazes contou que tentou evitar o crime, se colocando à frente do filho. Porém, ela foi ameaçada e empurrada. Em seguida o jovem atirou duras vezes contra o rosto do irmão.

“O suspeito planejou o crime, haja visto que, depois de desferir os tiros, ele fugiu em um veículo, que foi abandonado em seguida na Rodovia dos Minérios, onde outro veículo lhe esperava, garantindo assim a fuga”, explicou o delegado-titular de Almirante Tamandaré, Tito Livio Barichello.

Ao ser preso, o rapaz afirmou que matou o irmão para se defender de ameaças que recebia com frequência. Além disso, a vítima teria agredido o pai. O jovem vai responder por homicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo