Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Almirante Tamandaré

(Foto: Ilustração) - Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Almirante Tamandaré
(Foto: Ilustração)

Um homem, de 22 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (5), em sua residência, localizada no bairro Alto Pinheiro. O rapaz é suspeito de violentar uma garota de 12 anos, que inclusive estava no local no momento do flagrante. A prisão foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Segundo informações policiais, o suspeito estava sendo investigado há aproximadamente uma semana, inicialmente, por crime de ameaça, realizada contra o próprio pai, um senhor de 73 anos. O pai relatou que o filho era usuário de drogas e constantemente o ameaçava de morte.

Porém, durante as diligências a equipe descobriu que o homem mantinha um “relacionamento” com a criança há aproximadamente quatro meses. “Após tomar conhecimento sobre o caso, descobrimos ainda que a criança havia fugido de casa para morar com o suspeito e os dois consumiam diversos tipos de drogas juntos”, informa o delegado da unidade, Tito Lívio Barrichello.

Quando questionado, o suspeito assumiu que estava se relacionando com a garota, porém alegou que ela dizia ter 16 anos. Além disso, negou que usava drogas com a vítima e também negou que tenha feito ameaças contra o pai.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça, e segue preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo