Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de matar irmãos a tiros é preso; rapaz é ex-companheiro de uma das vítimas

(Foto: Reprodução/Facebook) - Suspeito de matar irmãos a tiros é preso
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul na tarde de quarta-feira (23), sob a suspeita de ter assassinado a tiros um casal de irmãos. O crime foi registrado na madrugada de 5 abril, na Comunidade de Alta Floresta, no interior de Rio Bonito de Iguaçu. O preso, que não teve o nome divulgado, é de acordo com a polícia, o ex-companheiro de uma das vítimas.

O rapaz foi preso quando saia do trabalho, em São João.

Conforme as informações divulgadas até o momento, desde o crime o ex-companheiro da jovem era apontado como suspeito, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. Outro ponto que contou em desfavor do suspeito foi o fato de que a vítima teria feito um seguro de vida em que beneficiava o ex-companheiro e a filha do casal. Segundo a polícia, o preso nega a autoria do crime.

Investigações

As investigações apontaram que o suspeito, no dia do crime, saiu de São João pouco antes do término do horário de trabalho das vítimas, as encontrou chegando na casa em que moravam e abriu fogo. Marciana Schereiber, de 22 anos, morreu no local e o irmão Marcelo Schereiber,19, anos morreu a caminho do hospital.

Depois do crime, o rapaz voltou para São João, onde morava, e ainda teria pedido a testemunhas que mentissem sobre o horário de chegada na cidade. A polícia revelou que o suspeito tentou montar uma situação em que Marcelo era o principal alvo e que a Marciana teria sido assassinada por estar junto com o irmão.

Colaboração cantuemfoco.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo