Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de matar jovem por dívida de R$ 100 de drogas é preso

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Diego Maradona da Silva Saes, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (21), em Curitiba. O jovem foi assassinado a facadas em dezembro de 2016.

Ruan Luiz Zefeni, 22, foi detido durante uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que visou cumprir três mandados de busca e apreensão e três de prisão. Zefeni, que não tinha passagens pela polícia, foi preso no bairro Sítio Cercado.

Além do suspeito, outros dois homens são acusados de envolvimento no crime: Willian Rodrigo kruke Queiroz, 25, e Guilherme de França Macedo, 26, que estão foragidos. Ambos têm passagens policiais, sendo Macedo por furto qualificado e Queiroz por roubo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes, os três suspeitos foram reconhecidos por testemunhas e devem responder por homicídio qualificado. A motivação do crime está relacionada com uma dívida de drogas de R$ 100 que a vítima tinha com os acusados.

Foragidos

Para localizar os foragidos, a Polícia Civil divulgou fotos dos suspeitos. Informações sobre Macedo e Queiroz podem ser denunciadas para a polícia anonimamente pelo 0800 643 1121. 

(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil) 

(Foto: Polícia Civil) (Foto: Polícia Civil) 


Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa