Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de participação em crime que vitimou agricultor é preso

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Suspeito de participação em crime que vitimou agricultor é preso
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter participado de um assalto que terminou com a morte de um agricultor. O crime aconteceu em janeiro deste ano, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

O assalto terminou com um agricultor morto. Ele dirigia um caminhão e precisou parar para trocar um pneu furado. Foi neste momento que uma dupla de criminosos abordou a vítima e deu voz de assalto.

Durante o roubo, o trabalhador reagiu e foi atingido por um tiro no peito. Os criminosos continuaram atirando e acabaram atingindo outro agricultor que também fazia o trajeto Campo Magro-Ceasa.

Um suspeito localizado

Um dos suspeitos de participação neste crime foi localizado e preso pela polícia. Ao ser detido, o homem confessou não só a participação neste crime como em outros delitos relacionados a tráfico de drogas.

“Chegamos ao suspeito após longas investigações. No dia seguinte ao crime uma mulher tentou depositar cheques roubados do agricultor. O funcionário do banco suspeitou da assinatura e acionou a polícia”, contou o delegado Marcelo Magalhães.

Porém, essa mulher percebeu a demora do depósito e deixou a agência antes da chegada dos policiais. Com a ajuda de câmeras de segurança, essa mulher foi identificada e intimada. Ela contou que recebeu os cheques roubados do suspeito.

“Depois disso conseguimos o mandado”, completou o delegado.

Um suspeito foragido

A Polícia Civil continua a investigação para chegar ao segundo suspeito. Teria sido este homem, inclusive, o responsável pelos disparos que matou o agricultor e deixou outro inocente ferido.

Colaboração Elisa Rossato/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo