Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de participar de crime em Rio Branco do Sul é preso em Quedas do Iguaçu

(Foto: Divulgação/PCPR) - Suspeito de participar de crime em Rio Branco do Sul é preso
(Foto: Divulgação/PCPR)

Foi preso em Quedas do Iguaçu o segundo suspeito de participar do assassinato de um homem, em Rio Branco do Sul, em novembro do ano passado. Policiais Civis (PCPR) da Delegacia de Rio Branco do Sul foram até a cidade, no sudoeste do estado, para prender o suspeito no último sábado (23).

Airton de Lima, 39 anos, estava foragido há quatro meses. Ele é suspeito de ter ajudado o primo, Wesley Felipe Bonfin Leopoldo, 24, matar o sogro. A vítima, Ezequiel Marino Fagundes, 37, foi morta a facadas e pauladas na madrugada do dia 21 de novembro de 2018.

Na fuga, Wesley capotou o carro e seu filho, de apenas um ano, morreu no local. Segundo os bombeiros, após capotar, o veículo incendiou. A esposa de Wesley, Suziele da Silva, 18, foi levada ao hospital em estado grave. No carro foram encontradas uma faca e dois pedaços de pau usados no crime. 

(Foto: Divulgação/PCPR)(Foto: Divulgação/PCPR) 

Segundo a Polícia Civil, Wesley vai responder por homicídio doloso, por motivo torpe contra o sogro, Ezequiel, e também por homicídio culposo contra o próprio filho. Além de lesão corporal culposa na condução do veículo, contra sua esposa e seu primo. 

Na delegacia, o rapaz confessou o crime. Airton deve responder por homicídio doloso, por motivo torpe. 

Colaboração PCPR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo