Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de roubar farmácia é detido em operação da Polícia Civil

(Foto: Miro Silva\Rede Massa) - Suspeito de roubar farmácia é detido em operação da Polícia Civil
(Foto: Miro Silva\Rede Massa)

Um suspeito de ter roubado uma farmácia em Palmital, foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21). O homem foi localizado no Jardim Santiago, em Rolândia.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no domingo (3) de fevereiro. Três homens teriam participado do roubo. Dois deles entraram na farmácia com um revólver e um facão. As câmeras de segurança do local registraram a ação, mas os suspeitos estavam encapuzados, o que dificultou reconhecer o grupo.

Os suspeitos roubaram cerca de R$ 5 mil do estabelecimento e fugiram em um veículo prata, modelo Voyage, que estava com a placa adulterada. Mesmo assim, com a investigação, os policiais conseguiram identificar o carro.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil encontrou o automóvel e o facão utilizados no crime. O veículo foi apreendido e um dos suspeitos foi localizado em Rolândia. O homem foi encaminhado para Palmital, onde o roubo aconteceu, e ficará em prisão temporária até que a investigação seja concluída.

O suspeito era morador de Palmital e teria se mudado recentemente para Rolândia. Além disso, ele tem várias passagens pela polícia.

Colaboração Laís Rodrigues e Miro Silva/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo