Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de roubo de veículo morre em confronto com a polícia

(Foto: Odair José/ Rede Massa)  - Suspeito de roubo de veículo morre em confronto com a polícia
(Foto: Odair José/ Rede Massa)

Um homem, de 23 anos, suspeito de envolvimento no roubo de um carro em Jataizinho, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (12), no bairro Jardim Municipal, em Ibiporã. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava com outros dois suspeitos, que conseguiram fugir.

O veículo roubado, um Corolla, teria um dispositivo de segurança, que cortou o combustível do carro. O trio abandonou o automóvel e fugiu em um Gol, que estava sendo utilizado como batedor. O veículo também era roubado e tinha sido pego no dia 30 de junho, no bairro Jardim Maringá, em Londrina.

A equipe policial se deparou com o Gol e iniciou uma perseguição. Os suspeitos decidiram deixar o veículo e desceram atirando contra os policiais. O jovem atingido já havia sido preso e estava em prisão domiciliar desde que sofreu um acidente na delegacia de Polícia Civil de Ibiporã, quando foi pegar drogas na tela de cobertura do solário.

O homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e não foram localizados até o momento.

Colaboração Odair José/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo