Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de roubo morre após confronto com polícia

Um homem morreu na manhã deste sábado (12) após cometer um assalto em Curitiba. Segundo informações repassadas pela Sala de Imprensa da corporação, trata-se de um suspeito de um roubo de veículo nas proximidades do terminal do Campina do Siqueira.

Durante a fuga do suspeito, uma equipe da Polícia Militar cruzou com o veículo roubado e iniciou um acompanhamento tático. O homem bateu o carro e abandonou o mesmo.

De acordo com a PM, ele saiu do automóvel atirando contra a equipe policial, que revidou. O homem foi baleado e morreu na esquina das ruas Padre Agostinho e Presidente Taunay, no bairro Bigorrilho.

Suspeito de roubo morre após confronto com polícia

Atualização

A vítima informou que trabalha como motorista do aplicativo Uber e recebeu uma chamada para a rua Padre Agostinho, no Campina do Siqueira. Ao chegar no local indicado, não encontrou a pessoa que solicitou a corrida e tentou contato com o passageiro. Pouco tempo depois, o suspeito chegou e anunciou o assalto. Por isto, a vítima desconfia que a chamada foi realizada pelo criminoso. As imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o assalto mostram a abordagem do suspeito.

Colaboração Thayse Leonardi / Rede Massa