Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de tentativa de feminicídio no interior é preso na RMC

Foi preso em Araucária um homem suspeito de tentar matar a esposa. O crime aconteceu em Apucarana. Osmair Ferreira de Lima fugiu da cidade depois de jogar óleo fervendo na própria companheira e tentar matá-la com facadas na cabeça. A vítima perdeu todos os cabelos e parte do couro cabeludo. A tentativa de assassinato aconteceu em novembro do ano passado.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, cumprido neste final de semana. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), o delegado Tiago Wladyka explicou que a operação foi coordenada pelo setor de inteligência da Polícia Civil da Apucarana. “Fomos até um pensionato onde havia a informação de que ele estaria e o encontramos na primeira tentativa”, disse.

O delegado-titular da delegacia de Araucária detalhou ainda que o suspeito tem três passagens por furto, além de boletins de ocorrência por lesão corporal e injúria. Segundo Wladyka, o suspeito não reagiu à prisão e confessou ter agredido a companheira após uma discussão.

Osmair Ferreira de Lima segue detido preventivamente e à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado por feminicídio. A delegacia de Apucarana deve solicitar a transferência do preso para o interior.

Colaboração Polícia Civil