Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito de tráfico, com tornozeleira eletrônica, é preso em operação policial

Suspeito de tráfico, com tornozeleira eletrônica, é preso em operação

Uma operação da Polícia Militar, realizada na região do residencial Costa Rica, no bairro Neves, em Ponta Grossa, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (15). Ele estava usando tornozeleira eletrônica há cinco meses. Outras duas mulheres foram detidas.

Cerca de 50 policiais participaram da ação, deflagrada por volta das 6h30, que contou com o apoio do helicóptero da corporação. A operação foi realizada após denúncias sobre tráfico de drogas na região.

Oito casas foram vistoriadas, resultando na apreensão de celulares, 62 gramas de maconha, quatro rádios, uma balança de precisão, e a tornozeleira eletrônica usada por um dos suspeitos. Além do homem, duas mulheres foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. 

Atualização

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem preso na ação havia rompido sua tornozeleira eletrônica de monitoramento. Além disso, duas crianças e uma adolescente em situação de risco social foram encontradas na região, e encaminhadas ao Conselho Tutelar. 

Colaboração Marrara Laurindo/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo