Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito é assassinado horas antes de a PCPR cumprir mandado de prisão

(Foto: Colaboração Polícia Civil) - Suspeito é assassinado horas antes de a PCPR cumprir mandado de prisão
(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Um rapaz de 20 anos foi preso e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais civis em Colombo, na quarta-feira (20). A ação policial ocorreu após investigação de um roubo registrado no dia 24 de janeiro na portaria da Embrapa Florestas, em Colombo. 

Na ocasião, o segurança foi rendido por três pessoas, sendo dois rapazes e uma moça, e que estavam armados. No primeiro momento, um casal de aproximou do local supostamente pedindo uma informação a vítima, que acabou rendida e amarrada. O terceiro envolvido chegou na sequência e colaborou com o crime. A arma usada pelo vigilante no trabalho, um revólver de calibre 38 foi levada. A vítima foi trancada na guarita enquanto os suspeitos fugiam. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

A polícia iniciou as investigações e identificou os três suspeitos. Emanuel Monteiro de Araújo, de 20 anos é quem aparece para dar apoio ao casal. Ele foi localizado e preso em Paranaguá e transferido para a cadeia pública do Alto Maracanã.

A Justiça havia expedido ainda mandado de prisão para o outro rapaz envolvido no crime, no entanto, Júlio César Ribeiro, de 25 anos, que seria preso na manhã de quarta-feira, acabou assassinado horas antes, na noite de terça-feira (19), na Cidade Industrial de Curitiba. O rapaz foi atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo.

Conforme a polícia, a mulher que participou do roubo também foi identificada.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo