Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito é baleado em tentativa de assalto no bairro Fazendinha

Cruzamento onde ocorreu a tentativa de assalto (Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa) - Suspeito é baleado em tentativa de assalto no bairro Fazendinha
Cruzamento onde ocorreu a tentativa de assalto (Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa)

Um homem foi baleado na manhã desta segunda-feira (2) no cruzamento das ruas Carlos Klemtz e General Potiguara, próximo ao terminal do Fazendinha, em Curitiba. Ele é um suspeito de uma tentativa de assalto a um veículo que estava parado no sinaleiro.

O homem estava acompanhado de outro suspeito e um deles portava arma de fogo. No momento da abordagem dos ocupantes do carro, uma equipe da Guarda Municipal - que estava no local - percebeu a ação e interveio.

De acordo com o Guarda Municipal Barbato, a movimentação entregou a intenção dos suspeitos. “Nós vimos o suspeito, que estava armado, e logo pedimos para que ele se entregasse, o que não ocorreu. Ele não acatou a nossa ordem e saiu correndo. Foi quando o atingimos com um disparo de arma de fogo”, relatou.

Ainda segundo o guarda municipal, “um dos suspeitos já estava com metade do corpo para dentro do veículo tentando arrancar a bolsa da vítima”.

Conforme informações repassadas pela sala de imprensa da Polícia Militar, o suspeito baleado foi atendido pelo Samu no local e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Um dos ocupantes do carro foi agredido com uma coronhada e também recebeu atendimento.

Colaboração Paula Schreiber e Luiz Mandelli / Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo