Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito é preso após furtar galo de 'Papai Noel'

Para ganhar presente do Papai Noel no fim do ano, todo mundo sabe: é preciso se comportar bem. Porém, o que acontece se alguém não apenas se comportar mal, mas também tentar roubar o próprio Papai Noel? Pois é, a situação inusitada aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em Floresta, quando um suspeito tentou levar um dos galos criados pelo bom velhinho da cidade.

Ao contrário do personagem do Pólo Norte, que vive acompanhado das renas, José Barbosa, 72, conhecido como Papai Noel de Floresta, cria outros tipos de animais. Ao lado da residência localizada na Vila Caxias é possível encontrar galinhas, galos, pintinhos e até mesmo patos. E foi justamente isso que chamou a atenção de um suspeito, que tentou furtar um dos animais criados pelo idoso.

A vítima estava em casa e percebeu uma agitação estranha vindo dos bichos, acompanhada de latidos e assovios. No instante que o idoso foi ver o que estava acontecendo, encontrou uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava patrulhamento pela rua. Neste momento, o suspeito pulou o muro da residência do Papai Noel, com o galo nos braços e foi surpreendido pelos policiais. "O galizé agora, graças à Deus, está livre, está em casa, recuperamos ele. Tô [sic] feliz", comemorou o idoso.

O homem foi preso, encaminhado à Cadeia Pública de Maringá, e o galo recuperado.

Colaboração Índio Maringá/Rede Massa e Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo