Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito é preso com drogas e coletes à prova de balas no quintal

Foi preso em flagrante pela polícia um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido em casa, no bairro Guaraituba, em Colombo, onde foram encontrados dois coletes à prova de balas e 65 porções de maconha. O suspeito, Ariel Marcelino da Silveira, de 53 anos, nega as acusações.

“Ele afirma que os materiais não pertencem a ele, mas estavam no próprio quintal. Por isso ele foi autuado por tráfico de drogas”, explicou o delgado Victor Almeida, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O preso alega que os materiais foram jogados no terreno para incriminá-lo. “Em relação aos coletes, acreditamos que pertenciam a empresas de segurança. Geralmente os equipamentos são roubados para serem usados em futuros assaltos”, completou Almeida.

O delegado ainda esclareceu que o suspeito foi preso durante uma ação contra o filho dele. Os policiais tinham o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra alvo que fugiu e não foi localizado. Porém, durante as buscas na residência, acabaram se deparando com a droga e com os coletes.

Silveira já possui passagens na polícia por crimes de receptação, furto e tráfico de drogas. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.

Colaboração Bruna Froehner/Rede Massa