Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeito é preso por roubo de carro uma semana após sair da cadeia

(Foto: Divulgação / PM) - Suspeito é preso por roubo de carro uma semana após sair da cadeia
(Foto: Divulgação / PM)

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com um carro roubado na tarde de terça-feira (25). O proprietário do veículo ajudou na localização do suspeito, que foi detido ao tentar pular o muro de uma residência em Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão).

Um homem ligou para a sede da PM na cidade e informou que tinha visto seu carro roubado, um Uno Mille, transitando pela cidade. Uma equipe da PM fez patrulhamento na região e encontrou o veículo num posto de combustíveis. O suspeito percebeu a chegada da viatura e fugiu a pé. Os policiais acompanharam o suspeito até ele tentar pular o muro de uma casa, mas não conseguiu e foi detido.

O suspeito disse aos policiais que estava sendo ameaçado e por isso roubou o carro, que seria entregue no Paraguai. Durante a verificação dos dados pessoais do homem, os policiais descobriram que ele tinha cumprido pena por roubo de veículo e que havia saído da prisão na semana passada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração Polícia Militar.