Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de assalto a bar trocam tiros com a PM

Suspeitos de assaltar um bar em Água Amarela de Cima, no município de Antonio Olinto (159 quilômetros de Ponta Grossa) trocaram tiros com a Polícia Militar enquanto tentavam fugir após o roubo. Dois homens armados desembarcaram de um Vectra, entraram no bar e anunciaram o assalto. As vítimas foram mantidas como reféns.

Quando a PM chegou ao local do crime, os autores tentaram escapar e um tiroteio começou. Um dos suspeitos se entregou e entrou uma arma de brinquedo. As vítimas relataram que foi roubado dinheiro e que os assaltantes agiram de modo bastante violento.

Jonas Aparecido Gazola, de 28 anos, recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP), em São Mateus do Sul. Com ele foram apreendidos também um Renault Megane, um celular e o dinheiro levado das vítimas.

Mais tarde, o segundo suspeito, Willian Geovani Camargo Guimarães, de 18 anos, foi localizado no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com ferimentos. Ele foi encaminhado até um hospital para ser medicado e, depois de liberado, foi também conduzido até a 3ª SDP.

Colaboração Rádio Najuá.