Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de envolvimento no assassinato de Daniel se apresentam à polícia

(Foto: William Bittar / Rede Massa) - Suspeitos de envolvimento na morte de Daniel se apresentam
(Foto: William Bittar / Rede Massa)

David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, 20, se apresentaram na manhã desta quinta-feira (8) na Delegacia de São José dos Pinhais. Eles são suspeitos de participarem do assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas e tiveram a prisão preventiva decretada no fim da tarde desta quarta-feira (7).

David e Igor devem permanecer presos até serem ouvidos pela polícia. Eles não fizeram nenhuma declaração no momento em que chegaram na delegacia, acompanhados de advogados.

Os dois estavam no carro que levou o jogador Daniel até o local onde ele foi assassinado, em um matagal na zona rural do município. Além dele, o terceiro suspeito que também estava no local do crime se apresentou na tarde desta quarta-feira em Foz do Iguaçu. Ele será transferido para Curitiba.

Exame e perícia

Também na manhã desta quinta-feira, Allana Emelly Brittes e Cristiana Brittes foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame de corpo de delito. A expectativa é que as duas sejam transferidas ainda hoje para a Penitenciária Feminina, em Piraquara.

(Foto: Marcio Barros / Rede Massa)(Foto: Marcio Barros / Rede Massa) 

Além disso, uma nova perícia foi realizada no local onde Daniel foi assassinado e na casa da família Brittes, em São José dos Pinhais.

Colaboração William Bittar e Lucas Rocha / Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo