Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de furtar bicicletas em condomínio são presos; veja o vídeo da ação

(Foto: Reprodução) - Suspeitos de furtar bicicletas em condomínio são presos
(Foto: Reprodução)

Uma denúncia anônima levou a polícia a dois suspeitos de furtar bicicletas de um condomínio do bairro Bacacheri, em Curitiba. O crime aconteceu nos dias 3 e 4 de julho e um dos ladrões prestou serviço de pintura no local.

A denúncia informou que um homem estaria com várias bicicletas em sua casa, no bairro Boa Vista. “Os policiais foram até o local e encontraram várias bicicletas sem origem comprovada. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e os objetos apreendidos”, disse o delegado-adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Emmanoel David. No local foram presos em flagrante Marcos Izak Sychocki, de 37 anos, e Luciano Gomes Rodrigues, da mesma idade.

Os furtos foram registrados por câmeras de monitoramento do condomínio. As imagens mostram o momento em que homem entra no condomínio sem qualquer tipo de obstáculo e vai até o bicicletário.

De acordo com o delegado, Sychocki, prestou serviço no condomínio e sabia a senha de acesso ao local. “Este caso serve de alerta para os administradores de condomínios que contratam prestadores de serviços. Além de checar as referências de trabalhos anteriores, é preciso orientar os condôminos a não fornecer senhas ou chaves de acesso para funcionários temporários”, alerta.

Sychocki já tem passagem pela polícia por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Ele vai responder por furto qualificado em liberdade. Luciano Rodrigues não tinha histórico criminal e deve ser liberado após pagar fiança.

Colaboração Delegacia de Furtos e Roubos

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo